Friday, August 22, 2003

Semana triste, políticos tristes, Portugal,,..ufa!!!





Não queremos saber de nada ou de ninguém.

Estamos a borrifar-nos para o que os outros querem, fazem ou pensam



A cagar completamente para as consequências dos nossos actos



Portugal é um grande país cheio de coisas boas como as sardinhas o vinho e as gajas.

A úncia coisa assim asssim são os nativos



O tuga não quer saber de ninguém.

Quando está a dormir no sinal vermelho, que muda para verde, que muda depois outra vez para vermelho, o cabrão que já morreu está a tentar pensar em qualquer coisa mas tem a caçeça cheia de big brothers, marcas de telemóvel e férias no Algarve.



Quando pára o carro no meio da estradas o filho da puta que começa às três da tarde a descarregar as verduras para o seu mini-negócio está se a cagar nos 123 marmelos que esperam pacientemente na fila para poderem chegar mais rapidamente ao seu escritório consulta ou entrevista para arranjar emprego.



Quando sabendo perfeitamente por onde vai a fila para os bilhetes do cinema se aproxima sorrateiramente para passar à frente dos outros, o grandessíssimo cara de cú, sabe muito bem o que está a fazer, e nada quer saber das crianças velhotes e demais indivíduos que sofrem na fila para poderem comprar o bilhete pretendido



Quando num restaurante pequeno com a atmosfera abafada começa a fumar para cima dos outros



Quando não se lava e cheira mal dos sovacos o nojento nada sabe nem quer saber o que se passa com a boa disposição e saúde dos seres humanos que o rodeiam.



Quando os burros são mal tratados em todo o lado e ou não se queixam ou fazem-no oralmente, não sabendo que se não forem eles a exigir ummelhor serviço nunca nada mudará



Quando, burro queixa-se na rua do político y e do corrupto b e depois no dia das eleições fica em casa a seguir as sondagens para ver quam ganhou faz sempre papel de espectador. Como se estivessemorto,sentado numa cadeira a ver a vida dos outros a passar, porque ele, coitado, não term vida própria.



NR - Não pretende este texto ser libelo antinacionalista.

Outrosim um desbafo de quem ontem passou 3 horas para chegar do Rato á Av. do Brasil



PS:O português não quer saber dos outros porque não quer saber de si. Como está habituado a sofrer tratamento abaixo de cão,a engolir e não bufar, julga que os outros todos são iguais a ele.



Nãos eja assim. Diga a si próprio - Não quero ser assim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home