Tuesday, February 08, 2005

O meu primo!!

A jantar ontem com alguém que tinha conhecido há alguns minutos conversávamos sobre a definição de felicidade. Ser um liberal feliz em 5 passos:
- Acordar de manhã e ter muitas coisas para fazer; viver a vida devagar aproveitando todas as grandes, pequenas e minúsculas graças que ela nos concede; comprar uns sapatos Tods; ter dinheiro para pagar as contas todos os meses; conceder-se uma indulgência uma vez por outra; não ter espaço à mesa nos aniversários para todos os amigos e familiares que se queriam convidar; ter um segredo que não se pode contar a ninguém; conseguir ir para a cama e dormir, de vez em quando pensar e fazer qualquer coisa pelos outros.
Se a isto se juntar uma saúde equilibrada, bom humor e a capacidade de se rir de si próprio, está feito o pacote.
Não é assim tão complicado.
Um liberal feliz
MF
PS:O meu primo ligou e perguntou-me? Mas o que é que eu faço aí no teu blog?

Não sei, mas fazes-me feliz, há pessoas assim....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home