Thursday, November 03, 2005

Wow!

Ontem fui ao Jantar dos Artistas da MTV.
Falámos com a Shakira, o Justin qualquer coisa, os Foo qualquer coisa, as Sugar qualquer coisa, os 50 qualquer coisa, e vimos muitos mais de que não fazemos absolutamente ideia nenhuma de quem sejam. Não apareceram o Robbie e a Madonna.
Algumas reflexões:
O Palácio de Xabregas é lindo em qualquer lugar do mundo.
O Presidente da MTV disse que nunca tinham sido tão bem recebidos em nenhumna das galas anteriores.
Os artistas apresentaram-se normalmente. Jeans e Ténis eles, elas de minis e sapatos brancos!! (provavelmente pensavam que em Portugal era sempre Verão. No meio de tanta estrela eu não era absolutamente ninguém, mas com todos os artistas, fomos sempre inicialmente apresentados ou pelo DG da MTV em Portugal ou por uma amiga bossona da MTV Internacional, fomos tratados cnormalmente, sem achaques pindéricos. Só à Shakira (que tem menos de 1 metro e sessenta) me fui apresentar, disse o meu nome "Hey Shakira, I am Manuel, nice to meet you", ao que ela responde "Hey! Nice dinner". E a partir daí falámos de várias coias, inclusivé da loucura que os meus filhos têm por ela.
Sobre tudo falámos à vontade, sem estrelismos, sem merdas. Só houve uma estrelice, foi quando rocei a hipótese de lhe tirar uma foto (para mostrar aos filhotes e no escritório) ela disse imediatamente "Better not".
Paraceu.me bem informada, com a cabeça bem arrumada. Estava ao natural, sem maquilhagem e com roupa de menina.
Alguns guarda costas acompanhavam as estrelas. Um deles, russo, parecia uma armário e acompanhava umas pequenas de mini, teens, carregando as suas malas, e nunca as largando de vista.
Quando elas o chamavam com aceno de mão, ele trazia-lhes as carteiras.
Algumas crianças, filhas de artista, brincavam, sózinhas, ou entre elas.
Ninguém fumava, abertamente. Quem o queria fazer aproximava-se das janelas.
A comida era exótica, e o sushi estava muito bom, tudo bem coordenado pelo Olivier.
Simpático.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home